quarta-feira


Homenagem às Empresas Brasileiras Sustentáveis empresas certificadas em conformidade com a Norma ISO 14001.
O evento contempla as empresas que possuem certificação em conformidade com a norma ISO 14001; Balanço Social e Ambiental; e as empresas que voluntariamente estão fazendo a mitigação (neutralização, compensação e o inventário) das emissões de GEE – Gases de Efeito Estufa, de suas atividades.
A finalidade da homenagem é estimular a integração do desenvolvimento da sustentabilidade empresarial e a performance financeira, proporcionando às empresas participantes: o aumento da visibilidade no mercado nacional e internacional; a consolidação da credibilidade entre clientes, fornecedores e colaboradores; a divulgação dos investimentos feitos para a melhoria contínua e o fortalecimento do comportamento ético da empresa frente à sociedade; e o cumprimento de seu papel de empresa cidadã, incentivando ao consumo sustentável.
O evento em comemoração às empresas certificadas aconteceu no dia 10 de junho de 2010 na sede do CRQ-IV Região de São Paulo, SP, o evento contou com a presença de autoridades, especialistas no tema e representantes das empresas homenageadas, bem como organismos certificadores, Inmetro, ABNT, entre outros.

“Para nós da empresa o reconhecimento dado àqueles que foram homenageados foi de suma importância, não somente por premiar as ações desenvolvidas pelas empresas”, mas o prêmio é um incentivo para cada vez mais aprimorarmos e nos adequarmos para as novas tecnologias. Este reconhecimento amplia nossas responsabilidades com a construção de uma sociedade sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário