terça-feira

Masias Recycling contribue para o fomento do mercado ambiental brasileiro


Com a expectativa de difundir tecnologia e firmar sua marca também no mercado brasileiro, para estabelecer um relacionamento duradouro com cada cliente, a Masias Recycling (Tel.: +55 11 3533-9223) estará mais uma vez na FIMAI - Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade. A empresa objetiva oferecer soluções que possam promover mudanças de atitudes e de comportamentos para uma atuação ambiental adequada, socialmente responsável.


“Consideramos a Fimai o maior evento no setor ambiental e um ótimo local para trocarmos experiências, transmitir conhecimentos e ampliarmos nossa rede de contatos e de negócio, pois nos possibilita estreitar o relacionamento com os profissionais do setor e apresentar as novidades que temos para o mercado”, informa Osvaldo Novais, diretor da Envioritec Enviromental Technology, empresa representante da Masias Recycling no Brasil.

Com know-how em engenharia, fabricação de equipamentos e montagem de instalações turn-key para o tratamento dos Resíduos Sólidos Municipais (RSU), Construção e Demolição RCD, Compostagem e Biometanização, a Masias Recycling tem se destacado pela sua inovação e eficiência em soluções oferecidas, graças à sua avançada tecnologia e dilatada experiência, juntamente com seu designer inovador e fabricação própria de equipamento para o seguimento de reciclagem.

“Vamos apresentar na XII Fimai nossa tecnologia de pré-tratamento automatizado, a qual permite separar os materiais recicláveis das frações úmidas, ou semi-automático. Vamos dar destaque, também, para nossa mais nova tecnologia de biometanização, cujo sistema de fermentação a seco é uma técnica inovadora do campo de produção de biogás”, destaca Raquel Vila-Sales, diretora da empresa, ressaltando que as plantas distinguem-se pela sua confiabilidade, layout inovador, tecnologia modular e robusta, baixo investimento e custos operacionais, maior eficiência e alta produção de biogás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário